O Juventude enfrenta o Sport nesta quarta-feira, às 19h, na Arena de Pernambuco, pela 24ª rodada. O clube da Serra está em 15º lugar na tabela com 27 pontos e vem de um bom momento após conseguir um empate com o finalista da Libertadores, o Palmeiras. Nos últimos seis pontos disputados, conseguiu conquistar quatro. Se vencer hoje a noite sobe para a zona de classificação para a Sulamericana.

O técnico Marquinhos Santos não tem desfalques confirmados no time, a dúvida fica por conta do artilheiro da equipe, Ricardo Bueno, que sentiu um desconforto muscular contra na vitória de 3 a 0 em cima do Santos, e ficou de fora da última partida. Caso não tenha condições de jogo, o atacante Roberson ganha continuidade. 

A boa notícia no Papo é a volta do atacante Paulinho Boia na lista de relacionados, mas deve iniciar a partida no banco. O jogador estava afastado do plantel por indisciplina. 

Marcelo Carné, Chico, Wescley, Paulo Henrique estão pendurados pelo segundo cartão amarelo nesta rodada.

Em entrevista para a TV Papo, o lateral-esquerdo e capitão da equipe, declarou que a partida diante do Leão da Ilha requer concentração e atenção:

“O Brasileiro é um campeonato muito difícil, todos os jogos são complicados. Precisamos ter concentração no que vamos fazer nos jogos.”

Provável escalação do Juventude:

Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Quintero (Rafael Forster) e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Capixaba, Marcos Vinícios e Roberson (Ricardo Bueno).

 

Compartilhe essa notícia: