O Juventude não conseguiu repetir o placar do 1º turno contra o Flamengo e a partida no Maracanã acabou em 3×1 para os cariocas. Com o resultado o Ju continua em 16º lugar, com 28 pontos, um ponto à frente do Z4. Já o Flamengo segue na 2ª colocação, com 45 pontos,11 atrás do líder isolado, o Atlético-MG.

O time de Renato Portaluppi “matou” o jogo ainda no primeiro tempo. Aos 11’/1T, Kennedy abriu o placar. Aos 25’/1T, Pedro ampliou com assistência de Michael. Logo depois, aos 34’/1T, Andreas Pereira quebrou o jejum de mais de três anos do Fla sem marcar gol de falta, em uma belíssima cobrança acertando no canto direito do goleiro Douglas Friedrich. O jogo foi para o intervalo com a vitória garantida para o vice-líder. 

O Papo voltou para o segundo tempo com mais volume de jogo, e o Flamengo um pouco mais contido. O time do técnico Marquinhos Santos aproveitou a oportunidade e diminuiu, aos 11’/2T, com William Matheus. Na segunda etapa, os cariocas ainda tentaram aumentar o placar, mas sem efetividade.

O Juventude retorna para o Rio Grande do Sul para se preparar para o próximo compromisso, que é contra o Grêmio, no domingo, às 18h15, na Arena. Um duelo na briga de um para se afastar do Z4, e do outro para tentar sair.

Compartilhe essa notícia: