Com muitos desfalques importantes, o Inter não conseguiu superar o São Paulo no Morumbi e perdeu por 1 a 0. Com o resultado, a equipe segue em sexto lugar na tabela com 41 pontos. O Colorado corre o risco de sair do G6 ainda na 29ª rodada se o Corinthians, que joga nesta segunda-feira (01) contra a Chapecoense vencer a partida. Já a equipe de Rogério Ceni pulou para a 11ª colocação, agora com 37 pontos.

Sem Dourado e Patrick, suspensos, Moisés e Daniel por lesão, Taison, preservado, e Yuri Alberto, que foi cortado minutos antes da partida por um desconforto no tornozelo, segundo a assessoria, o Colorado começou o jogo já sob pressão do São Paulo. O mandante do jogo conseguiu abrir o placar logo aos 04’/1T com Gabriel Sara. Com dificuldades em campo, o Inter só começou a oferecer perigo no meio da primeira etapa com uma boa oportunidade de Lindoso, aos 30’/1T. O time de Aguirre foi para o intervalo com 4 finalizações contra 9 dos paulistas.

O Inter voltou para o segundo tempo com Kaique Rocha e Caio Vidal nos lugares de Paulo Victor e Boschilia, respectivamente. O São Paulo novamente pressionava mais e até perdeu chances de ampliar. Por outro lado, o Inter quando conseguia criar, principalmente na parte final da partida, não foi eficaz em mandar para o gol.

Em campo e fora dele o Inter pareceu estar com a cabeça no próximo compromisso, o clássico Gre-Nal, no Beira-Rio, no sábado (06), às 19h, pela 30 rodada do Brasileiro.

 

Crédito foto: Ricardo Duarte/ S.C Internacional

Compartilhe essa notícia: