Douglas Costa é uma das armas do Grêmio para vencer o clássico deste sábado (05/11), no estádio Beira-Rio. O atacante Tricolor viverá o seu segundo clássico desde o seu retorno ao clube. No Gre-Nal do primeiro turno, o camisa 11 atuou por 67 minutos e depois foi substituído por Jean Pyerre. Antes do clássico 434, Douglas Costa falou sobre o jogo e o momento do Grêmio na temporada.

Douglas Costa é uma das apostas do Grêmio. Foto: Lucas Uebel/ Grêmio F.B.P.A

Douglas Costa: “Desde a entrada do Vagner Mancini tivemos uma postura melhor. Perdemos alguns jogos nos detalhes, onde acredito que isso não possa acontecer.”

Douglas Costas: “Sabemos que amanhã será um dos jogos mais importantes do ano, por se tratar de um Gre-Nal, da situação que vivemos e que poderá reverter muita coisa para nossa equipe.”

Douglas Costa: “É daquele ritmo ali para cima. Encontramos uma maneira que todos se sentem confortáveis jogando. O clássico é muito importante, amanhã teremos um jogo crucial.”

Douglas Costa: “Contamos com o apoio da torcida, mesmo eles não estando lá, pois eles nos ajudam muito, como foi em todo ano. A torcida sempre esteve de parabéns.”

Douglas Costa: “Espero que possamos fazer um grande jogo. A gente vem tendo uma crescente importante. Nós temos que continuar evoluindo. Vamos deixar tudo dentro de campo.”

Internacional e Grêmio se enfrentam amanhã (06/11), às 19h no estádio Beira-Rio, pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter está na 7° colocação, com 41 pontos. O Grêmio está na 19° colocação, com 26 pontos.

Compartilhe essa notícia: