O vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão falou em entrevista coletiva após a derrota do Grêmio para o Internacional no estádio Beira-Rio. O dirigente gremista se mantém confiante na permanência da equipe Tricolor na Série A, do Campeonato Brasileiro. Porém, Dênis Abrahão reconheceu a falta de efetividade da equipe e prometeu que mudança de postura e até de estratégia irão ocorrer.

Dênis Abrahão se mantém confiante na permanência gremista. Foto: Lucas Uebel/Grêmio F.B.P.A

Dênis Abrahão: ” “O resultado de hoje foi justo. O Internacional criou duas chances e aproveitou uma. Nós não conseguimos criar nenhuma chance clara de gol.”

Dênis Abrahão: ” Nós perdemos, é verdade. Hoje nós perdemos algumas oportunidades de fazer gol e não conseguimos o resultado que esperávamos.”

Dênis Abrahão: ” Quem garante que não vamos conseguir atingir seis, sete ou oito vitórias? Eu acredito no trabalho, acredito no que estamos fazendo. Só vou deixar de acreditar quando não tiver nenhuma chance matemática.”

Dênis Abrahão: ” Não vou fazer comparações entre a gestão de Luiz Felipe Scolari e do Vagner Mancini. Eu trabalho apenas com o Mancini, não participei da outra gestão.”

Dênis Abrahão: “Contra o Palmeiras nós fomos prejudicados, o time teve rendimento, mas foi prejudicado. Contra o Atlético-MG jogamos bem, criamos chances e também fomos prejudicados. Hoje, não. Hoje não conseguimos criar no ataque e perdemos o jogo. Temos que melhorar o nosso ataque. Hoje, o Grêmio não chutou a gol no terceiro terço do campo.”

Dênis Abrahão: “Neste momento não adianta nós voltarmos atrás. Tenho que reportar a minha realidade. Nós estamos com um grupo que não foi formado por nós, mas é o nosso grupo de trabalho. Acredito na virada, eu acredito no trabalho.”

Dênis Abrahão: “Hoje eu vi um time guerreiro, time lutando e valente. Eu acredito, a torcida acredita, nós vamos virar.”

Dênis Abrahão: “O Inter está comemorando um título que eles ganharam hoje. Ficaram uma semana treinando, eles têm razão em comemorar. Ganhar o Gre-Nal é um título e eles têm que comemorar, mesmo.”

Na 19° colocação do Brasileirão, com 26 pontos, o Grêmio treina neste domingo, no CT Luiz Carvalho. Na próxima terça-feira (09/11), o Grêmio recebe o Fluminense, na Arena. O Tricolor Gaúcho precisa de seis vitórias nos últimos nove jogos do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe essa notícia: