Após a vitória gremista diante do Fluminense, na Arena, o técnico Vagner Mancini começou justificando as mudanças que fez, com as entradas de Sarará e Elias:
“Sempre que há trocas, há um encaixe onde podemos ter efeitos positivos ou não. O Sarará já havia entrado em outro jogo, e ele me dá uma boa chegada, é um jogador alto. O Elias é um jogador jogem e que finaliza bem, por isso optei por ele começar jogando” – ressaltou Mancini.
O técnico gremista também comentou a sequência gremista dentro do Brasileirão. Daqui pra frente a equipe enfrenta o América-MG, fora de casa, no próximo sábado (13), na Arena, no dia 16, o Red Bull Bragantino, e em 20/11, a Chapecoense em território catarinense. Ainda sem datas definidas, o tricolor ainda enfrenta o São Paulo, Bahia, Corinthians, Atlético-MG e ainda tem a definir a partida atrasada com o Flamengo.
“Não é porque vencemos o Fluminense hoje que vamos mudar nosso modo de pensar. Vamos manter os pés no chão. Sábado temos um desafio que se chama América-MG. Até lá temos que descansar. A parte emocional também é muito importante pra nós” – destacou o técnico.
Mancini finalizou falando do alívio por ter voltado a vencer no Brasileirão.
“Não tenha dúvida que essa é uma vitória que nos traz muito alívio. Sabemos o que estamos vivendo e o quanto estamos trabalhando. Hoje a vitória era fundamental e muito importante para voltar a sonhar” – ressaltou o treinador gremista.
Vagner Mancini e o elenco gremista se reapresentam nesta quarta-feira, já visando a partida contra o América-MG que acontece no próximo sábado.
Crédito foto: Lucas Uebel/Grêmio