O vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão concedeu entrevista coletiva após a vitória contra a equipe do Fluminense. O dirigente começou destacando a vitória e a dificuldade que o tricolor ainda terá pela frente. 

“A gente tá cansado mas tá feliz. Não avançamos nada, não fizemos mais do que a nossa obrigação com o torcedor do Grêmio. É difícil? É. Mas vamos continuar lutando. Nós vamos sangrar” – destacou o VP.

Dênis Abrahão também analisou o que foi a vitória gremista e relembrou o sentimento da derrota no último clássico 434.

“Hoje foi um pouquinho que a gente quer. Teve uma derrota no GreNal e dói perder um GreNal, mas acontece, não se ganha sempre. Não sei perder e paga muito caro uma derrota, e esse grupo já sabe que eu sou assim” – confessou.

O vice falou ainda sobre a falta que a Arena faz sem seu torcedor. O clube fica com os portões fechados para o público até o julgamento no STJD. Se for punido pela invasão de campo dos gremistas na partida contra o Palmeiras (31/), pode receber uma multa de R$ 100 a R$ 100 mil e perder até dez mandos de campo.

“O Grêmio não merece sofrer com essa casa vazia sem nenhum torcedor. Não podemos pagar pelo ato de meia dúzia de pessoas que foram identificadas. Não é justo para o nosso sócio que paga o ano todo e agora não pode vir ao estádio” – destacou o dirigente tricolor.

Por fim, ele ainda projetou a partida contra o América-MG, na próxima rodada.

“Agora é o América, no sábado, às 18:30, em Belo Horizonte. E pra lá nós vamos com muita humildade, determinação e muito esforço” – concluiu.

 

Crédito foto: Reprodução/Youtube

Compartilhe essa notícia: