Logo mais às 19h o Internacional enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Brasileirão. Embalado pela vitória na última rodada, o Colorado precisa vencer para continuar na briga pela vaga direta na Libertadores. Em 7º na tabela, com 47 pontos somados, o Inter está a dois pontos do G6, que tem em 6º o Fortaleza, com 49. Além de vencer o Cuiabá, o Colorado ainda precisa secar o Leão do Pici, que enfrenta o Ceará nesta rodada.
Para a partida, o técnico Diego Aguirre não conta com Cuesta, Moisés e Maurício, suspensos pelo terceiro amarelo. Por outro lado Yuri Alberto reforça a equipe após cumprir suspensão. Edenilson, que esteve com a com a Seleção Brasileira no jogo contra a Argentina, está com a delegação colorada, mas ainda é dúvida. Daniel e Taison, seguem fora realizando as suas recuperações das lesões no tórax e no ombro, respectivamente.
Rodrigo Lindoso também é baixa, o volante está com um desconforto muscular na coxa esquerda e será reavaliado para o próximo jogo. Assim como na última partida, Gustavo Maia segue fora com uma gastroenterite. Na lista de relacionados divulgada nesta terça-feira (16), Thauan Lara está entre os jogadores do Colorado para o jogo. O atacante Nicolas e o goleiro Anthoni, ambos do sub-20, também compõem o elenco.
Sobre o time, na vaga de Cuesta, Kaique Rocha e Mercado disputam posição. Já na lateral esquerda Paulo Victor é o substituto natural. Sem Lindoso, Johnny entra em campo. Caso Edenilson não comece a partida, Caio Vidal assume a posição.
Provável time: Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Paulo Victor; Dourado, Johnny, Caio Vidal, Palácios, Patrick e Yuri Alberto.
Crédito foto: Ricardo Duarte/ Internacional