Com a negativa do STJD ao pedido de efeito suspensivo do Grêmio, o tricolor segue sem poder contar com a presença de sua torcida identificada nos estádios até o final do Campeonato Brasileiro. Diante disso, alguns torcedores estavam se organizando para entrarem “à paisana” na Arena Condá para o jogo deste sábado, às 19h, contra a Chapecoense. Porém, uma decisão do clube catarinense impede que isso aconteça.

Em comunicado emitido no início da tarde desta sexta-feira, a Chapecoense informou que decidiu “suspender a venda de ingressos, priorizando, assim, a presença dos sócios e garantindo a segurança de todos”. Segundo o clube, a decisão acontece porque “manifestações em grupos e redes sociais, bem como informações levantadas pelo setor de inteligência da PM, têm dado conta de mobilizações de torcedores da agremiação adversária que compareceriam à partida ‘à paisana'”.

O duelo marca o encontro dos dois últimos colocados do Campeonato Brasileiro. Já rebaixada para a Série B, a Chapecoense é lanterna com 15 pontos. O Grêmio vem logo acima, na vice-lanterna, com 32 — 7 abaixo do Atlético-GO, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Foto: Chapecoense/Divulgação

Compartilhe essa notícia: