O Grêmio define seu futuro nesta noite, às 19 horas, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. E para o confronto direto na briga contra o rebaixamento, o técnico Vagner Mancini promoverá mudanças na equipe.

Algumas delas são forçadas. Além de Brenno, Jhonata Robert e Lucas Silva, suspensos, Campaz, com desconforto muscular, não participou do último treinamento em Salvador e também deve ser desfalque. Diante disso, o tricolor deverá ser escalado com 3 volantes: Thiago Santos, Victor Bobsin e Villasanti. Na ponta direita, Douglas Costa tem condições de aguentar no máximo 45 minutos, fazendo com que Alisson inicie a partida.

Há, ainda, a possibilidade de mudanças por ordem técnica, com Vanderson retomando a titularidade de Rafinha na lateral direita. No comando do ataque, apesar da boa entrada de Borja contra o Flamengo, Diego Souza deve seguir na equipe.

O provável Grêmio tem Gabriel Grando; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Victor Bobsin e Villasanti; Alisson, Ferreira e Diego Souza.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: