Após a vitória contra o São Paulo na noite da última quinta-feira (02), o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e falou sobre a vitória diante do São Paulo e a luta contra o Z-4.
“Essa vitória me deixou muito feliz. Quem vive o dia a dia do clube nunca duvidou da nossa capacidade” – destacou Mancini.
“Nunca deixamos de acreditar, mesmo nos momentos mais difíceis. Quando retornamos de Salvador, sentimos aquela derrota. Mas tivemos mais tempo de treinamento para nos reorganizar” – revelou Mancini.
O treinador gremista também falou sobre a polêmica envolvendo Douglas Costa, que levou o terceiro cartão amarelo no momento de ser substituído e está fora do jogo contra o Corinthians no próximo domingo.
“Sinto o Douglas completamente focado desde que cheguei ao clube. O que vejo dele diariamente me enche de alegria. Mas se ele errou, peço desculpas ao torcedor. Conversaremos com ele” – antecipou o técnico.
Por fim, Mancini projetou o confronto decisivo contra o Corinthians, em São Paulo, no próximo domingo.
“Espero que a atitude seja a mesma, que a entrega seja a mesma. Acho que teremos mais dificuldades, mas também acho que podemos seguir acreditando. O Grêmio precisa desta vitória” – projetou Vagner Mancini.