A poucos dias da decisiva partida contra o Atlético-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, mais uma polêmica envolvendo Douglas Costa agita os bastidores do Grêmio. O atacante solicitou ao clube liberação para sua festa de casamento no Rio de Janeiro, na última terça-feira, mas o pedido foi negado pela direção tricolor.

A informação foi inicialmente divulgada pelo colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo. A festa aconteceria no hotel Copacabana Palace, 6 meses depois do casamento com a modelo Nathalia Feix, que foi realizado em junho na República Dominicana. Na ocasião, Douglas foi liberado pelo Grêmio, desfalcando a equipe na partida contra o Fluminense, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Diante do episódio, o atacante apagou todas referências ao Grêmio no seu Instagram. Retornando de suspensão, ele fica à disposição do técnico Vagner Mancini para o jogo desta quinta-feira. Resta saber qual será sua utilização do jogador no duelo que decide se o tricolor permanece ou nã o na Série A.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: