Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Já classificado, Brasil recebe o Paraguai nesta terça-feira (01), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Caso não perca, a Seleção chegará a 32 jogos invictos, atingindo a maior sequência da história da competição. 

O Brasil é líder isolado da competição, com 36 pontos e já garantiu a classificação. Entretanto, o adversário da noite se encontra em uma posição oposta. Com 13 pontos, o Paraguai está na penúltima colocação das Eliminatórias, com chances remotas de ir para o Catar.

Com desfalques, o time escalado por Tite sofrerá alterações em diversos setores. No lugar do gaúcho Alisson, Ederson deve ganhar espaço e minutagem em campo. Daniel Alves retorna ao time após a suspensão de Emerson Royal. A mesma situação acontece com Marquinhos na posição de Éder Militão. A Seleção ainda conta com um caso positivo de Covid-19: Alex Sandro. Alex Telles jogará no lugar. Outro conterrâneo que ganha destaque na Seleção é Raphinha, natural de Porto Alegre.

Tite poderá contar com os retornos de Fabinho e Lucas Paquetá após cumprirem suspensão. Com isso, o Brasil deve ir a campo com Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Paquetá e Coutinho; Raphinha, Vinicius Júnior e Matheus Cunha.

Já o Paraguai deve ser escalado com Anthony Silva; Robert Rojas, Balbuena, Junior Alonso e David Martínez; Richard Sánchez, Jorge Morel, Villasanti e Samudio; Almirón e Carlos González.

Compartilhe essa notícia: