O Juventude segue sem vencer no Gauchão. Fora de casa, o Papo perdeu por 2 a 1 para o União Frederiquense na noite de domingo (06). Com o resultado, o time de Caxias do Sul segue com um ponto e acaba a rodada na décima primeira posição, apenas a frente do Guarany, que ainda não pontuou.
O placar foi aberto pelo time da casa ainda no primeiro tempo. Joãzinho acertou o ângulo de César aos 40 minutos. Na segunda etapa Capixaba chegou a empatar para o Ju, porém no último minuto a equipe da casa voltou a frente, com gol de pênalti convertido por Mazinho.
Com a vitória, o time de Frederico Westphalen saiu da zona de rebaixamento e ocupa a décima colocação com quatro pontos. Já o Papo segue com um ponto em doze disputados e volta a zona de rebaixamento, na décima primeira colocação.
Em entrevista coletiva no final da partida, o técnico Jair Ventura segue falando da falta de efetividade de sua equipe. “Nos impusemos, mas não conseguimos vencer. Sabemos que precisamos do resultado. Em todos os jogos conseguimos nos impor, ter mais volume, mais finalizações, mais oportunidades, mas não fomos efetivos. Se impor é diferente de ser efetivo”, afirmou.
Pela quinta rodada, o Papo encara o Ypiranga, no Alfredo Jaconi, na quinta-feira, às 21h30min. Já o União Frederiquense enfrenta o São Luiz, na quarta-feira, às 19h, fora de casa.
Foto: Fernando Alves/E.C Juventude