Após a demissão de Jair Ventura, o Juventude tinha Lisca como ficha um para ser seu substituto. Porém, o técnico não demonstrou interesse em retornar ao clube neste momento.
De acordo com o próprio Lisca, em contato com a reportagem do RDC Esporte, ele está “louco para voltar ao Juventude”. Porém, somente em um início de temporada ou campeonato, e não em um cenário de emergência como o atual, em que a equipe está na zona de rebaixamento do Campeonato Gaúcho.
O contato do Juventude foi feito através do empresário de Lisca, Jorge Machado, que de imediato já externou o pensamento do treinador. O alviverde parte agora para outros nomes de uma lista de possíveis comandantes.
Esta não é a primeira vez que Lisca recusa o Juventude. A última foi inclusive no ano passado, depois da saída de Marquinhos Santos. O mesmo motivo foi alegado pelo treinador, que é identificado pelo clube por ter conseguido o acesso da Série D para a Série C em 2013. O último trabalho de Lisca foi no Vasco, do qual pediu demissão em setembro do ano passado.
Foto: Divulgação/EC Juventude