Após sete rodadas, o Juventude saiu da zona de rebaixamento do Gauchão. Com a vitória contra o São José, o Papo foi a seis pontos, na décima posição. Entretanto, para o técnico interino Eduardo Barros, o momento ainda é de preocupação.
Ainda sem contratar um novo treinador, o Juventude foi à campo novamente com o interino Eduardo Barros. O comandante revelou que o time ainda vive um momento complicado: “A vitória em nenhum pouco tranquiliza, nós ainda estamos muito próximos da zona de rebaixamento. Foi a nossa primeira vitória em sete rodadas, então ainda há muito pela frente”, disse Barros.
O interino optou em manter o esquema utilizado contra o Grêmio, quando arrancou um empate na Arena. Após a partida, Barros elogiou a atuação do time: “Os principais pontos positivos para essa vitória foi a entrega da equipe, o compromisso tático mais uma vez, e a capacidade de se adaptar a circunstâncias ao longo do jogo”, disse.
Na próxima rodada do Gauchão, o Juventude enfrenta o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A partida ocorre segunda-feira (21), às 20h.
Foto: reprodução/E.C Juventude