Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, o Juventude terá duas mudanças para enfrentar o Botafogo, neste domingo, às 11h, no Engenhão. O meia Marlon está recuperado de lesão muscular e fará sua estreia pelo alviverde, enquanto o atacante Paulinho Moccelin retorna de suspensão.
Reforço vindo do Ceará, Marlon foi destaque da intertemporada, em que foi muito elogiado pelo técnico Eduardo Baptista. Porém, uma lesão o tirou do três primeiros jogos do Brasileirão e do duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.
“Bom ter o Marlon de volta. Ele voltou bem e deve iniciar. Ainda estamos em um processo de observar sua recuperação para ver como ele está e não arriscar. Mas, se estiver tudo bem, ele inicia a partida”, revelou Baptista.
Já Paulinho Moccelin foi expulso direto na 2ª rodada, contra o América-MG, por conta de uma forte entrada em Zé Ricardo. Cumpriu suspensão na derrota diante do Cuiabá, e agora retorna ao time titular.
Com os ingressos de Marlon e Moccelin, Chico e Óscar Ruíz devem deixar a equipe. Vitor Mendes, suspenso, será substituído por Paulo Miranda. A provável escalação do Juventude tem César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson e Marlon; Capixaba, Paulinho Moccelin e Isidro Pitta.
Foto: Fernando Alves/EC Juventude