O Juventude vai ao Sudeste enfrentar o São Paulo nesta quinta-feira (12),às 19h30min, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O confronto é válido pela terceira rodada da competição, com o placar agregado de 2 a 2 no Alfredo Jaconi.

Nenhum dos dois clubes chega muito forte para o duelo. Apesar de estar invicto há seis jogos, o mandante conta com quatro empates nesse período e o técnico Rogério Ceni vem sendo questionado sobre o seu repertório ofensivo, já que nas últimas duas partidas o time marcou apenas um gol. O São Paulo enxerga a classificação para as oitavas como obrigação, além da possibilidade de trazer mais tranquilidade ao time.

Do outro lado, o Juventude passa por um momento conturbado. O time está pressionado após não ganhar nenhuma partida das cinco do Brasileirão, se encontrando na zona de rebaixamento. No mesmo recorte de seis jogos, o time empatou quatro vezes e perdeu em duas ocasiões (a última vitória foi ainda na Copa do Brasil, contra o Real Noroeste pela fase anterior).

Para o confronto, o São Paulo não conta com quatro jogadores. O volante Andrés Colorado se lesionou na última partida, além de Nikão, Tiago Volpi (com dores no ombro) e Sara, se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito. O Juventude chega com os desfalques de Edinho, Capixaba e Marlon, mas conta com Chico Kim em alta após uma grande atuação contra o Internacional, jogando pela ponta esquerda.

A partida ocorre na Arena Barueri, já que o Morumbi está fechado para shows nesta semana. A partida conta com o placar agregado de 2 a 2, lembrando que a Copa do Brasil não conta mais com a regra do “gol fora de casa”, fazendo com que um novo empate leve diretamente a uma disputa de pênaltis. O time que avançar para as oitavas de final receberá uma premiação de R$3 milhões.

Foto: Fernando Alves/ECJuventude

Compartilhe essa notícia: