Esta semana vai marcar um novo momento da RDC TV. É a estreia da campanha institucional da emissora que estará com foco nas eleições 2022. O projeto foi concebido pela agência Matriz e levou cerca de três meses para a conclusão e tem como o slogan “Aqui não tem fake, tem News”. Outra frase que ancora a ação é “os próximos quatro anos começam por aqui”. Um dos responsáveis pela criação foi Thiago Ferreira, Head de Criação da Agência Matriz. “O objetivo é valorizar o poder da informação com credibilidade”, sintetiza. As peças exploram os tons de cinza, preto e lilás, trazendo pluralidade e modernidade. A tipografia também traz formas arredondadas e letras que representam proximidade e veracidade. “Ao longo da semana será possível encontrar outdoors e busdoors pela cidade, além dos conteúdos nas nossas plataformas digitais. É um momento ímpar da programação da emissora que renova o compromisso com a verdade e os fatos”, avalia Márcio Irion, presidente da RDC TV.

 

Dentro do planejamento estratégico das eleições, a RDC TV pretende dedicar o maior espaço de conteúdo entre as emissoras na cobertura regional, com a realização de entrevistas com pré-candidatos ao governo do Estado e debates no período eleitoral. Outro diferencial será a geração de conteúdo multiplataforma, com prestação de serviço aos eleitores e aproximando a sociedade com as pautas para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul.

Foto: Divulgação

 

Compartilhe essa notícia: