Na reapresentação do Internacional após a derrota para o Botafogo, Wanderson e Alan Patrick não treinaram com o grupo. A dupla saiu machucada no confronto de domingo e realizou exames na manhã desta terça-feira (21), com más notícias sobre a condição do ponta: Wanderson vira desfalque por quatro semanas. 

Com uma lesão na coxa esquerda, o jogador do Internacional não estará presente nos duelos contra o Colo-Colo pelas oitavas de final da Sul-Americana. Wanderson é um desfalque enorme para Mano Menezes, que perde um dos principais jogadores do time, responsável por 5 gols na temporada.

Alan Patrick por sua vez apresentou apenas um desconforto muscular e será reavaliado diariamente, sem previsão para seu retorno. Com a semana cheia para treinar, o Internacional entra em campo apenas na sexta-feira contra o Coritiba, às 21h30min.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe essa notícia: