OPERAÇÃO POLICIAL PARA COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM CONDOMÍNIO DE CANOAS

Policiais civis da 2a DPRM, com apoio da Brigada Militar e SUSEPE, deflagraram nesta manhã a Operação Invasor, visando a dar cumprimento a 15 ordens judiciais de busca e apreensão.

Foram 03 (três) meses de investigação contra uma rede de tráfico de drogas com atuação no município de Canoas, a qual dominou estrategicamente várias áreas da cidade.

Foram cumpridas ordens judiciais por 87 policiais civis, 12 policiais militares, 02 equipes da Superintendência de Serviços Penitenciários – SUSEPE, contando, ainda, com apoio aéreo, devido aos locais se tratarem de áreas conflagradas pelo tráfico de drogas.

Durante a investigação ficou evidenciado o comando do tráfico pela facção de dentro de casas prisionais, além de restar elucidado que vários imóveis de um condomínio localizado no bairro Rio Branco foram invadidos pela organização criminosa para o objetivo de comercialização de entorpecentes, com a expulsão dos devidos morados de suas residências.

Durante o cumprimento dos Mandados de Buscas, foram apreendidos 24 celulares, porções de drogas e duas pessoas foram autuadas por posse de drogas.

 

 

FONTE E FOTO: 4DP DE CANOAS

Compartilhe essa notícia: