Com uma grande festa da torcida, Renato Portaluppi desembarcou no início da tarde desta segunda-feira em Porto Alegre para iniciar sua quarta passagem como treinador do Grêmio. Centenas de gremistas estiveram no Aeroporto Salgado Filho para recepcionar o ídolo tricolor.

Renato veio em vôo direto que partiu do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A previsão de chegada em Porto Alegre era para as 14h05min. Alguns minutos antes, o ídolo gremista apareceu no portão 3, na parte antiga do Aeroporto Salgado Filho.

Renato acenou para a torcida e fez questão de percorrer toda cerca em que os gremistas se amontoavam para se aproximar do ídolo. O próprio treinador sacou o celular do bolso para tirar selfies com os torcedores.

Após cerca de 5 minutos de interação, o treinador deixou o Aeroporto Salgado Filho em um carro preto, que o levou ao CT Presidente Luiz Carvalho. Lá, Renato comanda seu primeiro treinamento na reapresentação do elenco depois da vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova.

Foto: Nícolas Wagner

Compartilhe essa notícia: