Na tarde desta quinta-feira (15), o Grêmio iniciou a venda de ingressos para o confronto da próxima terça-feira (20). O confronto marca o encontro de duas das quatro melhores defesas da Série B. 

A venda de ingressos para o jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve início nesta quinta-feira (15), às 14h. A partida ocorrerá terça-feira (20), às 19h30, na Arena.

A partida destaca o encontro entre a segunda e a quarta melhor defesa da competição. Com 22 gols sofridos, o Sport sofreu apenas quatro gols a mais que o Grêmio, uma das defesas mais consolidadas da Série B.

A partida do primeiro turno terminou com um empate sem gols e ficou marcada por uma oportunidade perdida de Elia Manuel, atacante do Grêmio. Na reta final do jogo, Elias ficou cara-a-cara com o goleiro e com chute fraco, não garantiu a vitória gremista.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: