Único gol da Tunísia foi marcado por Talbi, aos 18 minutos de jogo. Foto: Lucas Figueiredo/CBF 

Na tarde desta terça-feira (27), o Brasil enfrentou a Tunísia, no Parque dos Príncipes. A partida amistosa, que serviu como último confronto na preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo no Catar, ficou marcada pelo placar elástico e ato de racismo.

Com gols de Richarlison, Neymar, Pedro e Raphinha, duas vezes, a seleção venceu o confronto pelo placar de 5 a 1 e venceu a seleção da Tunísia com tranquilidade. Enquanto o Brasil comemorava seu segundo gol, que desempatou a partida no momento. Os torcedores da seleção africana arremessaram uma banana em direção ao autor do gol, Richarlison.

Além do ato preconceituoso, a partida ficou marcada pela quantidade de vezes que o Brasil balançou as redes, marcando quatro gols no primeiro tempo. O segundo tempo contou com apenas um gol, marcado por Pedro, atacante do Flamengo. Foi o primeiro gol do atleta de 25 anos na equipe principal da Seleção Brasileira.

O próximo confronto do Brasil será em sua estreia na Copa do Mundo, no dia 24 de novembro. O adversário será a Sérvia, que junto de Brasil, Suíça e Camarões, compõem o grupo G.

Compartilhe essa notícia: