Ao menos duas mudanças na linha de defesa são certas no time de Mano Menezes. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O time do Inter terá mudanças para enfrentar o Santos, neste sábado, às 15 horas, no Beira-Rio. Os motivos são diversos: suspensão, retornos de suspensão, lesão e Data FIFA, e desgaste.

As possibilidades de mudanças em relação ao empate com o Bragantino começam no gol. Daniel está finalmente recuperado da bolada que sofreu no olho antes do jogo contra o Atlético-GO e treinou normalmente nos últimos dias. No entanto, fica a dúvida se Keiller, de boa atuação na quarta-feira, deixará a equipe.

Duas alterações certas acontecerão na linha de defesa. Depois de cumprir suspensão contra o Bragantino, Bustos retorna naturalmente à lateral direita no lugar de Igor Gomes. Na zaga, Gabriel Mercado está suspenso. Rodrigo Moledo deve ser o substituto.

No meio de campo, Johnny está de volta após servir a Seleção dos Estados Unidos na Data FIFA. A tendência é que volte a formar a dupla de volantes com Gabriel. Com isso, Edenilson e De Pena são os mais cotados a deixar o time.

Mano também deixou em aberto a possibilidade de rodar a equipe devido ao pouco tempo de descanso desde a partida contra o Bragantino. A provável escalação do Inter tem Keiller (Daniel); Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Gabriel e Johnny; Pedro Henrique, Alan Patrick e De Pena (Edenilson); Alemão.

Compartilhe essa notícia: