São Luiz, de Laion, recebe o Gramadense em um dos confrontos. Foto: Divulgação/E.C. São Luiz

A quarta-feira (5) será movimentada no interior gaúcho pela Copa FGF – Troféu Tarciso Flecha Negra. Três partidas, válidas por três rodadas distintas, acontecerão nesta noite.

Pelo Grupo B, em jogo da 4ª rodada – a atual – o São Luiz recebe o Gramadense às 19 horas, no 19 de Outubro, em Ijuí. Os donos da casa buscam manter os 100% de aproveitamento, e, por consequência, a liderança da chave. Já a equipe de Gramado tenta a segunda vitória na competição para se manter no G-4 de classificação para a próxima fase.

Também às 19 horas, no Edmundo Feix, em Venâncio Aires, o Guarani recebe o Monsoon em partida atrasada da 3ª rodada do Grupo C. Será apenas a segunda partida do rubro-negro, que estreou com vitória fora de casa, por 2 a 0, sobre o Lajeadense, e a estreia da equipe de Porto Alegre, que recentemente foi campeã da Terceirona Gaúcha. Isso acontece porque este grupo teve as desistências de Novo Horizonte e Riopardense, que sofrem W.O. em todas as partidas agendadas.

Para fechar a noite, às 20 horas, Guarany e Grêmio se enfrentam no Estrela D’Alva, em Bagé, em jogo atrasado da 1ª rodada do Grupo E. Ambas equipes defendem os 100% de aproveitamento – as duas golearam o 12 Horas, e o Grêmio também venceu o Aimoré por 2 a 0, na semana passada, em São Leopoldo.

Compartilhe essa notícia: