IGP ainda fará a necropsia do cadáver. Foto: IGP/Divulgação

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira (07) o corpo de Luiz Cláudio Petry, de 43 anos. Ele era o piloto do avião que caiu próximo à orla de Ipanema, em Porto Alegre, na última segunda-feira (03). O cadáver foi encontrado em um sítio na Ponta Grossa e estava com os documentos de Petry, o que levou os bombeiros a confirmarem a identidade.

O corpo foi localizado a aproximadamente dois quilômetros do local onde a aeronave caiu. À reportagem da RDC TV, o Instituto-Geral de Perícias enviou nota informando que ainda realizará exames para verificar a identidade do cadáver.

“O corpo encontrado boiando no Lago Guaíba na tarde de hoje (7), e retirado pelo Corpo de Bombeiros Militar no bairro Ponta Grossa, em Porto Alegre, vai passar por necropsia no Departamento Médico-Legal do IGP. A identificação oficial só será confirmada após os exames periciais. O prazo para a entrega do Laudo depende das condições do corpo e do método usado para a identificação: papiloscopia, exame de arcada dentária ou exame de DNA”, diz o texto do IGP.

A perícia ainda analisa as partes já encontradas do ultraleve para tentar determinar quais foram as causas do acidente.

Compartilhe essa notícia: