Hoje, (08) acontece o velório de Luiz Cláudio Albert Petry, de 43 anos. O homem era piloto da aeronave que sobrevoava o Lago Guaíba na tarde de segunda-feira. O corpo está sendo velado na Capela C e o enterro está previsto para esta tarde, no Cemitério São Miguel e Almas.

Em nota, a Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV) manifestou seu pesar. Confira:

A ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação manifesta pesar com o falecimento do empresário Luiz Cláudio Albert Petry, vítima da queda da sua aeronave. Filho do ex vice-presidente, Engenheiro Luiz Carlos Petry, ele atuou por muitos anos no segmento tornando-se uma referência na LC Petry. A empresa foi fundada em 2000 com foco em oferecer uma solução total em duas áreas de atuação, que são a importação e produção de isolamentos térmicos e produção de peças termoplásticas.

Nesse momento de dor, a ASBRAV lamenta a perda e estende as condolências aos familiares e amigos.

Relembre o caso:

O Acidente aéreo aconteceu por volta das 17h51min. A aeronave decolou de Eldorado do Sul às 17h45min e ficou seis minutos no ar. Durante quatro dias, equipes de resgate mapearam a área do acidente na busca para resgatar Petry ainda com vida. O corpo do piloto foi localizado ontem (07), por moradores, na margem do Lago Guaíba, na região do bairro Ponta Grossa, há dois quilômetros de distância do local da queda do monomotor.

Em coletiva de imprensa, que aconteceu no final da tarde ontem,  o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul anunciou a confirmação do óbito do piloto e prestou pesar aos amigos e familiares da vítima.

Compartilhe essa notícia: