Auxiliar permanente do clube comandou o alviverde no empate em 2 a 2 com o Corinthians. Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude

Novamente sob o comando do técnico interino Lucas Zanella, o Juventude entra em campo contra o Santos, às 20 horas desta segunda-feira, no fechamento da 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe deve ter poucas mudanças em relação ao empate em 2 a 2 com o Corinthians, na semana passada.

Mas isso não acontece por falta de opções. Ao todo, são quatro jogadores que retornam. O goleiro Pegorari e o zagueiro Vitor Mendes cumpriram suspensão na última rodada e estão de volta, assim como o meia Bruno Nazário, que se recuperou de pancada no pé, e o volante Yuri.

Destes, a tendência é que somente o goleiro Pegorari retome a titularidade na vaga de César. Paulo Miranda deve seguir na zaga no lugar de Vitor Mendes. Com isso, a provável escalação do Ju tem Pegorari; Rodrigo Soares, Thallison, Paulo Miranda e Moraes; Elton; Capixaba, Jadson, Chico e Rafinha; Isidro Pitta.

Virtualmente rebaixado, o Juventude é o lanterna da Série A, com 20 pontos, e busca quebrar uma sequência de 11 jogos sem vitória. O Santos, porém, também vem em uma sequência negativa. Nos últimos seis jogos, ganhou somente um e perdeu cinco. O Peixe está na 14ª colocação, com 37 pontos.

Compartilhe essa notícia: