Bolsonaro e os prefeitos conversaram com a imprensa. Foto: José Cruz/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro recebeu, nesta segunda-feira (10), os apoios dos prefeitos de Manaus (AM), David Almeida, e de Sorocaba (SP), Rodrigo Manga, à sua reeleição. Os dois foram recebidos por Bolsonaro no Palácio da Alvorada, em Brasília, onde conversaram com a imprensa.

Filiado ao Avante, Almeida assumiu uma postura diferente de seu partido, que vai apoiar Lula. O amazonense lembrou sua trajetória de alinhamento a Bolsonaro. Eu já caminho com Bolsonaro desde 2015. Eu comungo dos pensamento dele, sou cristão evangélico desde que nasci e defendo todos os princípios. O que estava divergindo era a questão da Zona Franca de Manaus e hoje tive as respostas necessárias”, argumentou.

Após o encontro, o presidente destacou a Zona Franca de Manaus como um elo entre a Região Norte e o resto do Brasil, afirmando que seu governo a preservou e seguirá neste sentido.

Em seu discurso, Rodrigo Maia lembrou ações do governo federal em Sorocaba e região, dando ênfase para os trabalhos nas áreas da saúde e educação. Para o paulista, todos os prefeitos dos 27 municípios da região metropolitana de Sorocaba apoiam a reeleição de Bolsonaro.

Compartilhe essa notícia: