Foto: Divulgação

Luciane Dornelles Raupp, 31 anos, e Suélen Rita de Cássia Paim Machado, 27, foram as duas primeiras vítimas assassinadas em outubro de Canoas, na Região Metropolitana. Elas foram encontradas mortas, com marcas de tiros, na manhã de quinta-feira (20), na Rua Rivieira, no bairro Estância Velha.

A polícia busca ouvir parentes e amigos que conviviam com elas para entender o contexto do crime. Segundo as investigações, possivelmente tenham sido mortas dentro de um carro e jogadas para fora em seguida.

Imagens da região onde os corpos foram encontradas ainda são analisadas em busca da identificação do veículo e dos ocupantes. A perícia deve indicar se elas sofreram algum outro tipo de violência antes de serem mortas e em qual momento os tiros foram disparados.

O delegado que está a frente do caso, Robertho Peternelli divulgou que as duas já foram vítimas de violência doméstica e está tentando esclarecer se esse fato está relacionado com o crime. A cidade já estava há 25 dias sem mortes violentas. No total já são 61 mortes neste ano em Canoas.

Compartilhe essa notícia: