Foto: José Cruz/Agência Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro, projetou um ciclo de crescimento para o Brasil no futuro próximo. O Brasil está arrumadinho, está pronto para decolar. É um exemplo para o mundo, a situação econômica atual do nosso Brasil. E daqui a poucos dias, mais do que um presidente, os senhores vão escolher que destino vocês querem dar para o nosso país. Não existe comparação”, a declaração aconteceu hoje (20), em um evento de campanha, no qual o candidato à reeleição recebeu apoio de centenas de vereadores e prefeitos paulistas e do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Bolsonaro agradeceu a todos e pediu esforço para garantir uma votação expressiva no estado, maior colégio eleitoral do Brasil, com 22,1% do total de eleitores do país. O presidente destacou que seu governo foi afetados por períodos difíceis, como a pandemia do coronavírus e seu impacto na economia do mundo. ” “Vocês sabem o que foram esses 3 anos e 8 meses.”

No entanto, o candidato também argumentou que seu governo conseguiu enfrentar as dificuldades e retomar o crescimento econômico, dando ênfase à redução da inflação e dos preços dos combustíveis.  “Vencemos esse momento, estamos no terceiro mês com inflação negativa, os combustíveis estão na casa dos R$ 5, a gasolina, atendemos os mais humildes, os mais pobres, com programas sociais permanentes”, afirmou.

As pautas conservadoras também foram defendidas. Temos as nossas pautas, chamadas conservadoras, de família, que nós defendemos. Somos um país de 90% de cristãos. Não queremos aqui ideologia de gênero, não queremos liberar as drogas, nós respeitamos a propriedade privada”, disse.

Compartilhe essa notícia: