De Pena possui 28 jogos, cinco gosl e cinco assistências no Brasileirão nesta temporada. Foto Ricardo Duarte/SC Internacional

Em entrevista, De Pena projetou o próximo confronto Colorado e afirmou que o duelo será dificultoso devido à atual situação do Coritiba. O meio-campista também destacou a constância do Inter na competição. 

Em entrevista divulgada nesta sexta-feira (21), De Pena ressaltou que a boa fase do Internacional se deve à constância que o time apresenta: “constância de trabalhar todo dia, de jogar do mesmo jeito tanto fora quanto em casa. Penso que no Beira- Rio somos mais fortes, com nossa torcida, mas quando vamos fora de casa jogamos com inteligência e conseguimos pontos que não são fáceis de conquistar”.

Ao falar sobre o próximo confronto, contra o Coritiba, o meio-campista destacou que apesar de objetivos diferentes na competição, será uma partida difícil: “estão brigando para não cair e quando um time briga para não cair faz tudo para ter os pontos, e nós temos que tentar fazer o nosso melhor jogo para sair de lá com a vitória”.

O Coritiba venceu seus últimos quatro confrontos como mandante e espera sair com uma vitória na próxima rodada para seguir com o seu objetivo na temporada, garantir a permanência na Série A, com 34 pontos, o Coxa se encontra na 15ª posição da tabela. Já a expectativa do Internacional, vice-líder da competição, com 58 pontos, esperar seguir com sua sequência invicta para diminuir a distância do Palmeiras, e assim, seguir na disputa pelo título. O duelo será realizado neste domingo (23), às 18h, no Couto Pereira.

Compartilhe essa notícia: