Lucas Kawan participou da campanha do Grêmio na Copa FGF desta temporada. Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

O Grêmio anunciou a convocação de Lucas Kawan para a categoria sub-20 da Seleção Brasileira para os próximos amistosos em Santiago. O lateral-direito irá compor o elenco do Brasil nos dois amistosos contra o Chile, marcados para 17 e 20 de novembro.

O atleta de 19 anos, que possui contrato com o Grêmio até o fim de 2025, fez parte da conquista do título inédito do Brasileirão de Aspirantes no ano de 2021 com a camisa Tricolor. Lucas Kawan estreou pelo profissional nesta temporada, quando atuou na vitória do Grêmio diante do Aimoré no Gauchão, pelo placar de 2 a 1. 

Além do lateral-direito, o treinador da categoria Sub-20 da Seleção Brasileira, Ramon Menezes, também convocou o lateral-esquerdo do Grêmio, Cuiabano, que foi anunciado na lista inicial na última sexta-feira (28).

Compartilhe essa notícia: