Camarões e Sérvia garantem primeiro ponto e complicam classificação para as oitavas. Foto: Reprodução/Associação Sérvia de Futebol

A segunda rodada do Grupo do Brasil foi aberta na manhã desta segunda-feira (28) com Camarões e Sérvia. Considerada uma das melhores partidas da Copa do Mundo até o momento, as equipes empataram em 3 a 3 com direito a golaço. As Seleções voltam a campo na sexta-feira.

Camarões e Sérvia entraram em campo após virem de derrotas na primeira rodada. Enquanto os sérvios perderam por 2 a 0 para o Brasil, a Suíça venceu os camaroneses por 1 a 0. Precisando da vitória para respirar melhor na competição, o jogo teve um ritmo elevado. Apesar disso, o empate garantiu um ponto para as equipes e complicou as Seleções, mas foi bom para o Brasil.

A Sérvia começou a partida em cima, mas quem marcou o primeiro gol foi Castelletto, para Camarões. O empate veio aos 45, com Pavlovic e a virada sérvia veio ainda na primeira etapa, aos 47, Anguissa. Na etapa complementar, mais seis gols. A Sérvia chegou ao terceiro tento com Mitrovic logo no início. Mas Camarões reagiu com uma pintura de Aboubakar, que deu uma cavadinha e encobriu o goleiro. Choupo-Moting conseguiu o empate em seguida e decretou o placar do jogo: 3 a 3.

As Seleções voltam a campo na sexta-feira (02), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Camarões enfrenta o Brasil, e a Sérvia encara a Suíça, simultaneamente, às 16h (de Brasília).

Compartilhe essa notícia: