Mesmo vencendo a Arábia Saudita, a Seleção do México não conseguiu a classificação e ficou na terceira colocação do grupo C. Devido ao saldo de gols, a vitória pelo placar de 2 a 1 não o suficiente para o time comandado por Gerardo Martino avançar de fase na competição
A Arabia Saudita adotou uma tática defensiva desde o início de jogo, apostando em jogadas nos contra-ataques que México disponibiliza, já que atacava e controlava a posse de bola. O confronto se tornou equilibrado e foi para o intervalo sem gols marcados, mesmo tendo a Seleção Mexicana tendo as jogadas mais perigosas.
O segundo tempo começou com a mesma intensidade que a etapa anterior, e a seleção comandada por Gerardo Martino foi recompensada com dois gols de bola parada. O primeiro gol, aos dois minutos, foi marcado por Henry Martín que recebeu a bola e chutou após um escanteio ser desviado. O segundo foi marcado por Luis Chávez, com uma cobrança de falta realizada na intermediária ofensiva.
Nos acréscimos do jogo, o México precisava marcar mais um gol para ultrapassar a Polônia e se classificar em segundo do grupo C, mas a Arábia Saudita conseguiu balançar as redes com os pés de Salem Al-Dawsari. Com o placar de 2 a 1 para o México, os classificados do grupo foram Argentino e Polônia, em primeiro e segundo, respectivamente.