Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após dois meses de investigações, a Polícia Civil prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada de hoje (03), no bairro Formoza, em Alvorada. Houve uma denúncia de que um homem alugava uma residência para guardar grande quantidade de maconha, munições e material para embalar e fracionar entorpecentes. Também foi apurado que a residência pertencia a outro homem e que a droga era levada para festas e eventos automotivos na cidade de Alvorada.

De acordo com a investigação, tanto o locatário quanto o proprietário estariam envolvidos na traficância em funções diferentes. A polícia iniciou monitoramento do local e do homem que alugava a casa. Os agentes apuraram que o locatário usava uma moto para carregar as drogas dentro do baú. Ele foi abordado e um tijolo de maconha foi encontrado no compartimento de transporte.

Ainda conforme informações policiais, na residência, havia uma série de objetos ilícitos, sendo munições de calibre 9 milímetros, 40 e 380, eppendorfes utilizados para embalar cocaína para venda, balanças de precisão e mais nove quilos de maconha.

O proprietário do imóvel trabalha com a organização de eventos na região de Alvorada. A polícia informou ainda que, segundo testemunhas, ele costuma frequentar a residência. Pessoas que passaram no local confirmaram que ele também frequentava a residência. Uma premiação com o nome do proprietário da casa foi apreendida no local, para confirmar o vínculo entre o locatário e o proprietário e comprovar a circulação de ambos no imóvel depósito das drogas.

O locatário foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Segundo a Polícia ele já possuía antecedentes por tráfico de drogas e roubo. O proprietário da casa que não foi preso será intimado para prestar depoimento no decorrer da investigação.

Compartilhe essa notícia: