Foto: Celso Bender

Devem ser apreciadas pelos parlamentares na sessão plenária desta terça-feira (9), quatro projetos de lei que tratam do reajuste dos subsídios de integrantes de poderes e órgãos autônomos. A inclusão das matérias na pauta de votações ocorreu na reunião de líderes da última terça-feira (2).

Os projetos são de origem do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e do Tribunal de Contas do Estado e tiveram pareceres favoráveis aprovados na Comissão de Constituição e Justiça nas reuniões de 18 e 25 de abril. No dia 27 de abril, eles foram publicados em Ordem do Dia por acordo de líderes, estando aptos a irem a plenário sem precisar tramitar em outras comissões parlamentares.
Antes das votações, ocorre o período do Grande Expediente, quando o deputado Marcus Vinícius (PP) abordará o tema “Municípios: onde a vida acontece – 47 anos da Famurs”.
Compartilhe essa notícia: