
Suárez esteve presente na reapresentação gremista. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Após perder para o Palmeiras, o Grêmio se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho na manhã desta quinta-feira (11). A delegação fez a primeira atividade visando o confronto com o Fortaleza, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Fora da última partida, Suárez e Pepê estiveram presentes no treinamento.
A delegação gremista desembarcou de São Paulo direto para o Centro de Treinamento tricolor. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas e não relacionados trabalharam no campo. Pepê, retornando de lesão, e Suárez, poupado, estiveram presentes no gramado.
Sob o comando de Renato Portaluppi, os jogadores realizaram atividades envolvendo a parte física, como corrida e musculação. Na sequência, divididos em duas equipes, os atletas participaram de um treino tático em campo reduzido. No final, a atividade foi fechada para a imprensa e Renato trabalhou penalidades.
No próximo domingo (14), o Grêmio encara o Fortaleza, na Arena. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e ocorre a partir das 16h.


