Clube não divulgou o motivo da

Uma notícia surpreendeu os amantes do futebol do interior gaúcho na noite da última segunda-feira (15). Líder do Grupo B do Gauchão Série A-2 – Divisão de Acesso, o Guarany de Bagé comunicou a saída do técnico Hélio Vieira.

A nota oficial divulgada pelo Guarany não especifica o motivo do desligamento. O clube apenas informa o desligamento de Hélio e do preparador físico Manoel Lilles (Canela), agradecendo o trabalho de ambos, que deixou a equipe na liderança, e “desejando sucesso na continuidade das suas carreiras”.

Algumas informações de bastidores dão conta de que a decisão teria sido tomada pelo próprio Hélio. O treinador estaria insatisfeito com tentativas de interferência externa nos seus treinamentos e escalações.

Depois de vencer as três primeiras partidas na competição, o Guarany vinha de dois jogos sem vitória. Na segunda-feira passada (8), empatou em 0 a 0 com o Pelotas, no Estrela D’Alva. No último sábado (13), foi derrotado por 2 a 0 para o Lajeadense, na Arena Alvi-Azul

Confira a nota oficial do Guarany:

“HÉLIO VIEIRA DEIXA O COMANDO DO GUARANY
O Guarany Futebol Clube comunica a saída do treinador Hélio Vieira e do preparador físico Manoel Lilles (Canela) da equipe profissional.
O clube agradece o trabalho de ambos, deixando a equipe na liderança do Grupo B da Divisão de Acesso, desejando sucesso na continuidade das suas carreiras.”
Compartilhe essa notícia: