Atacante tem três partidas pelo time da serra. Foto: Vitor Soccol/S.E.R.Caxias

O meia-atacante Galvan do Caxias definiu as expectativas do time para o próximo jogo, de sábado (27), contra o Brasil. O time fará a segunda partida do “Mini Campeonato Gaúcho” dentro da Série D, já que enfrenta os três adversários gaúchos na sequência.

O atleta avaliou também o recente empate com o Aimoré, em 0 x 0, do último final de semana. “A gente tem que analisar a expectativa, por conta do estadual, mas são campeonatos diferentes. A gente se preparou para essas vitórias, mas nem sempre é assim”, refletiu.

Ainda “novo” no grupo  que foi vice-campeão gaúcho, Galvan destacou o entrosamento que tem conquistado cm os demais atletas. “Querendo ou não são três partidas que faço com esse grupo, que já vem a alguns meses treinando juntos. Mas assim, dentro da característica de cada um, cada um está se acertando ali. Temos que analisar os detalhes finais”, destaca.

Sobre o confronto no sábado, contra o Brasil, Galvan acredita que a paciência será uma grande aliada do time para furar o bloqueio do time de Pelotas. “Acho que a paciência já é um ponte forte do nosso estilo de jogo, manter a posse de bola ficar o máximo com ela. Para que as oportunidades sejam criadas. É natural que tenhamos um volume de jogo maior, uma vontade maior, já que estamos perto do torcedor que é o que nos motiva”, analisa o meia.

Para o restante da temporada, Galvan destaca a importância da confiança. “Temos que confiar naquilo que a gente trabalha durante a semana. Se não pensarmos como um clube grande, não conseguimos sair dessa mesma posição”, finaliza.

 

 

Compartilhe essa notícia: