
Outros quatro torcedores também são punidos com dez jogos. Foto: Divulgação/Beira-Rio
O torcedor que invadiu o gramado do Beira-Rio após a eliminação do Internacional para o Caxias, ainda na semifinal do Gauchão, não poderá frequentar o estádio pelos próximos dez jogos do colorado. A decisão foi homologada pelo juiz Marco Aurélio Xavier, na tarde de segunda-feira (29). Outros quatro torcedores também receberam a mesma punição.
Os cinco torcedores devem se apresentar em delegacias nos dias de jogos do Internacional no Beira-Rio. A medida já era cumprida pelo grupo como medida cautelar. O homem que invadiu o gramado com a filha no colo ainda foi indiciado por outros três crimes, entre eles lesão corporal e por submeter criança ou adolescente a constrangimento.
O Internacional foi eliminado para o Caxias, em 26 de março, nas semifinais do Campeonato Gaúcho. Após o término da disputa de pênaltis, jogadores do Inter iniciaram uma confusão com a delegação grená. Torcedores invadiram o gramado, incluindo o homem com a filha no colo.


