O Brasil entra em campo na tarde desta quarta-feira (31) em mais um desafio no Mundial Sub-20. A Seleção encara a Tunísia, a partir das 14h30, no estádio Diego Armando Maradona, em La Plata, na Argentina. Quem vencer, avança para as quartas de final e terá pela frente o vencedor de Uzbequistão e Israel, no dia 3 de junho.
A Seleção chega às oitavas de final após se classificar na liderança do Grupo D. Das três partidas da primeira fase, o Brasil venceu duas e perdeu uma, com dez gols marcados – o melhor ataque da competição, ao lado da Argentina. Ramon Menezes deve manter a base de equipe que vem escalando, com Mycael; Arthur, Jean Pedroso, Robert Renan e Kaiki; Andrey Santos, Marlon Gomes e Marquinhos; Sávio, Guilherme Biro e Marcos Leonardo.
Já a Tunísia garantiu a vaga nas oitavas de final ao se classificar como uma das melhores terceiras colocadas – é a pior entre os 16 classificados. Na fase de grupos, conquistou três pontos e ficou atrás da Inglaterra e Uruguai. A equipe obteve uma vitória, contra o Iraque, marcou três gols e sofreu dois.
Quem avançar do confronto entre Brasil e Tunísia enfrentará Uzbequistão ou Israel nas quartas de final, no dia 3 de junho.