
Técnico Colorado lamentou mais uma eliminação nos pênaltis no Beira-Rio. Foto: Reprodução/Inter TV
Depois da eliminação nos pênaltis para o América-MG, nas oitavas de final da Copa do Brasil, Mano Menezes avaliou os dois confrontos em entrevista coletiva. Na opinião do treinador do Inter, foi “muito absurdo” sua equipe não ter avançado de fase pelo desempenho apresentado.
“Já que às vezes, quando o resultado vem, a gente quer falar de desempenho, se a gente olhar o desempenho do Internacional nos 180 minutos contra o América-MG, é muito absurdo a gente não ter passado para as quartas de final. É muito absurdo”, disparou Mano.
Na opinião do treinador, os detalhes definiram a passagem dos mineiros, da mesma forma que nos outros confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil que foram decididos nos pênaltis. “É um detalhezinho aí, um detalhezinho aqui, às vezes uma maturidade de você estar disputando jogos assim toda hora, que vão te preparando para não deixar certas coisas acontecerem, como aconteçeram lá em Belo Horizonte, por exemplo, onde dificultamos muito mais a possibilidade de chegar à classificação”, avaliou.
Esta foi a terceira eliminação nos pênaltis do Inter de Mano Menezes, algo lamentado pelo treinador. No ano passado, o Colorado caiu nas quartas de final da Copa Sul-Americana para o Melgar. Neste ano, além do América-MG na Copa do Brasil, também teve a queda para o Caxias, na semifinal do Gauchão. Curiosamente, todas elas no Beira-Rio.