Goleiro não atuou contra o Santos porque pertence à equipe paulista. Foto: Reprodução/SC Internacional

Após não ter atuado contra o Santos por pertencer à equipe paulista, o goleiro John voltará à meta do Inter no jogo contra o Nacional, nesta quarta-feira (7), no Uruguai, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Em entrevista aos canais oficiais do clube antes do jogo, o arqueiro destacou mais de uma vez que a partida em Montevidéu deve ser encarada como uma decisão.

“Vai ser uma decisão para a gente. Temos que entrar totalmente focados na partida. É um jogo muito importante para a gente, para a nossa temporada. Acho que temos que encarar como decisão, como jogo da nossa vida. Vamos ir lá para tentar os três pontos”, projetou John

O goleiro também falou sobre o momento que vive. Depois de começar a temporada como reserva de Keiller, John tomou a titularidade recentemente, tendo atuação de destaque principalmente na vitória por 2 a 1 sobre o Metropolitanos, na Venezuela.

“Venho trabalhando desde o começo do ano, quando cheguei. Busquei meu espaço devagarzinho, aos poucos. […] Graças a Deus fui coroado com o professor Mano, com o Léo [Martins, preparador de goleiros], com o Dudu [Melgarejo, auxiliar de preparação de goleiros~], com todos os goleiros, e pude fazer grandes jogos. Espero dar sequência”, destacou.

Compartilhe essa notícia: