Treinador Grená concedeu entrevista coletiva antes do jogo deste sábado, no Centenário, pela Série D. Foto: Reprodução/TV Grená

Depois do empate em 2 a 2 com o Hercílio Luz, na última quarta-feira (7), em Tubarão/SC, o Caxias já volta a campo neste sábado (10) pela Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Camboriú, no Centenário. Mesmo com pouco tempo para treinar, o técnico Tcheco confia no padrão de jogo da equipe para conquistar a vitória.

“Os ajustes são mais na base da conversa. Quinta-feira o regenerativo tradicional, na sexta-feira, dia que antecede o jogo, você não pode dar carga de trabalho. Mas a gente está bastante seguro por já ter uma forma de jogar, já ter um sistema sólido, seja ofensivo ou defensivo”, destacou.

O treinador também fez um balanço da campanha do Caxias até aqui na competição. Após seis rodadas, o Grená aparece na vice-liderança do Grupo A8, com 11 pontos.

“Acabando o turno, você entre os primeiros, buscando a liderança… por resultados tem a satisfação. Mas a gente tem também a humildade de saber que temos que melhorar alguns pontos. Mas estou muito seguro com a equipe, muito tranquilo em relação ao padrão de jogo. Encontramos algumas dificuldades, o que é natural. A evolução vai vindo pontualmente a cada jogo. E também não pretendia chegar na virada do turno com o time 100%”, salientou Tcheco.

Compartilhe essa notícia: