
Foto: Wilson Rosa/RDC TV
O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre confirmou hoje que a CEEE Equatorial vai dar explicações sobre a demora no atendimento após os estragos do ciclone. A empresa foi convocada pelos vereadores após muitas reclamações de prejuízos e transtornos na Capital.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26), os vereadores voltaram a reclamar do atendimento da CEEE Equatorial, dez dias após a passagem do ciclone. Jonas Reis (PT) denunciou que ainda existem problemas na rede elétrica na zona norte e mostrou uma foto de um poste quase caindo no bairro Santo Agostinho. “Moradores já ligaram e fizeram mais de vinte protocolos. Vieram, olharam e foram embora. Não tem equipes para atender. Demitiram profissionais que tinham conhecimento de como operar as redes da cidade”, revelou o petista.
Na semana passada, o prédio do Legislativo não funcionou por falta de energia elétrica, ocasionando transtornos, como a queima de disjuntores e suspensão dos trabalhos. Os vereadores então pediram para o presidente da Câmara convocar a diretoria da CEEE Equatorial. “Nesta quarta-feira, representantes da empresa confirmaram que vão estar em plenário para falar dos serviços”, anunciou na RDC TV o vereador Hamilton Sosmeier, chefe do Legislativo.


