De Pena é um dos jogadores que, recuperados de lesão, voltaram a trabalhar normalmente com o grupo. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O técnico Mano Menezes deve contar com mais opções para a decisão contra o Independiente Medellín, nesta quarta-feira (28), às 19h, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. De Pena, Maurício, Gabriel e Aránguiz treinaram normalmente na segunda-feira (26) e podem aparecer entre os relacionados.

Destes, os que mais tem possibilidade de serem utilizados são De Pena e Maurício. O uruguaio está recuperado de lesão muscular na coxa, e o meia de uma luxação no ombro direito.

Por estarem desde outubro do ano passado sem jogar, Gabriel e Aránguiz têm chances mais remotas de atuar. No entanto, a presença dos dois na concentração e no vestiário é considerada importante.

O único desfalque do Inter será o zagueiro Nico Hernández, suspenso por conta da expulsão no jogo contra o Metropolitanos, na Venezuela. Com isso, a provável escalação colorada tem John; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado (Rodrigo Moledo) e Renê; Rômulo e Johnny; Pedro Henrique (Maurício), Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.

A definição da equipe acontece em treinamento na tarde desta terça-feira (27), no CT Parque Gigante. A atividade é fechada à imprensa.

Compartilhe essa notícia: