Paulo Caleffi não é mais vice-presidente do Grêmio. A informação foi divulgada pelo clube por volta das 23h40 de quarta-feira (28) através de uma nota oficial. O dirigente deixa o cargo após assumir há cerca de sete meses. A partir de agora, Antônio Brum assume a posição.
Ainda na noite de quarta-feira, Caleffi se manifestou sobre o desligamento através das redes sociais. O ex-dirigente alega que foi contatado através do telefone e que o motivo da saída seria o confronto com a imprensa. Recentemente, o até então vice-presidente, concedeu uma coletiva em que teve um embate com um repórter presente.
Após a saída de Paulo Caleffi, Antônio Brum assume a pasta. O dirigente atuava como diretor de futebol desde que Alberto Guerra assumiu, em novembro de 2022.
Confira a nota:
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a saída do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi das suas funções no Clube. A direção agradece o trabalho realizado por Caleffi desde o início da atual gestão. Antônio Brum assume a função de vice-presidente de futebol.