
Foto: Cristiano Guerra
O governador do Estado, Eduardo Leite, protocolou na última sexta-feira (30), em regime de urgência na Assembleia Legislativa, projeto de lei que instituto no Rio Grande do Sul o auxílio emergencial dos eventos climáticos.
Conforme o deputado e líder do governo no Legislativo, deputado Frederico Antunes (PP), o objetivo é agilizar a apreciação do projeto através de acordo de lideranças dos partidos. A intenção é conseguir a apreciação, votação e aprovação antes mesmo do recesso de julho na Assembleia Legislativa.
O assunto foi tema de reunião que contou com a presença de Frederico Antunes, do chefe da Casa Civil, Arthur Lemos, e do coordenador-chefe da Casa Militar, Coronel Luciano Chaves Boeira.
O projeto pretende atender a população vítima das contingências decorrentes de eventos climáticos.


